Convenção Internacional BH Tattoo 2015 - Santa Tereza Tem
Logo

Convenção Internacional BH Tattoo 2015

Convenção Internacional BH Tattoo 2015, neste final de semana, em Belo Horizonte

bh tatto copyConvenção Internacional BH Tattoo 2015 conta participação de 400 tatuadores nacionais e internacionais, na Serraria Souza Pinto. O evento que começou no dia 10, tem programação para o sábado e domingo, 11 e 12. Além de conhecer mais sobre a cultura das tattoos e fazer suas tatuagens com os melhores profissionais, os participantes podem conferir várias atrações.

Sábado , 11, a partir de 12h, o BH Tattoo será palco do projeto Multisambafônico, uma banda de um homem só. O músico Guilherme Folco fará uma apresentação multi-instrumental às 22h. O espetáculo solo conta com gaita, contrabaixo, cavaquinho, flauta e saxofone. Além disso, ele ainda faz a percussão e o beat-box formando uma verdadeira orquestra de apenas de uma pessoa. O músico ainda improvisa sobre um monociclo e faz malabarismo promovendo uma performance agitada de interação com o público.

Outro momento de destaque será a eleição da Miss BH Tattoo. Às 21h, dez candidatas irão desfilar por três juradas, que irão eleger o 1° e 2° lugar. Estilo e atitude serão os critérios para selecionar as mulheres que melhor representam o universo das tatuagens. 

No domingo, 12, um dos momentos mais esperados do evento será a escolha da melhor tatuagem em várias categorias, como a new tradicional, preto e branco, colorida, comics, oriental, old school, realismo, costas, portrait, pontilhismo, tribal e new school, entre outras.

O público também poderá prestigiar o DJ Lucas Herrera, criador do projeto Uyuni Project, que produz uma música com muita percussão, elementos psicodélicos e efeitos por sintetizadores. Outro DJ que se apresenta no BH Tatoo é o Gui Dub, importante personagem do cenário eletrônico.

 E tanto sábado como domingo, skatistas amadores poderão curtir uma mini-pista montada na parte externa da Serraria Souza Pinto.

Convenção Internacional BH Tattoo 2015

Local: Serraria Souza Pinto — avenida Assis Chateaubriand, 809, Centro.
Data: até domingo, 12/04
Horário: de 12h às 22h

 

Entrada: R$30,00 inteira, mas quem levar um quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal) ou apresentar a carteira de estudante poderá pagar R$15,00 meia-entrada.

Outras informações: pelos telefones (31) 9992-2735 – (31) 8474-6691; pelo site www.bhtattoo.com.br

Anúncios