Maratona de perfomances no Maletta - Santa Tereza Tem
Logo

Maratona de perfomances no Maletta

Maratona de perfomances no Maletta ocupa o espaço por com 33 intervenções

malleta

  Maratona de perfomances no Maletta ocupa o espaço do tradicional Edifício Arcangelo Maletta neste sábado e no domingo (21 e 23 de março)  por com 33 intervenções feitas por 49 artistas. A entrada é gratuita.

A ocupação, começa a partir das 10h de sábado e vai até às 3h de domingo. A maratona é promovida pelo coletivo  VESPA – via de experimento em performance e ação – é um projeto expandido de caráter múltiplo e transitivo que tem como premissa a investigação das mais diversas vertentes das práticas corporais contemporâneas.

 Por ser um lugar de trânsito, passagem, aborda as artes performáticas desde sua característica própria de encontro-acontecimento, efemeridade-reverberação e, a partir dessa suspensão, pretende gerar e receber proposições que se relacionem a investigação, pesquisa, experimentação, ocupações, fluxos e questionamentos da linguagem.

 O projeto, que começou a ser elaborado em 2014, é uma ocupação encontro, segundo os organizadores,  – maratona – estouro performático com a participação de 49 artistas, consagrados e revelações, brasileiros e estrangeiros, performers, acionistas, fotógrafos, vídeo-makers e produtores .

Confira a programação (clique na imagem para aumentar)

vespa 2

Anúncios