Aberto o credenciamento para atividade de comércio eventual no Carnaval - Santa Tereza Tem
Logo

Aberto o credenciamento para atividade de comércio eventual no Carnaval

A Prefeitura de Belo Horizonte convoca interessados em realizar “atividade de comércio eventual” de bebidas e alimentos industrializados embalados durante o período carnavalesco, nos desfiles dos blocos de rua cadastrados na programação oficial do Carnaval, por meio da Belotur.

As informações estão disponíveis no siteCarnaval de BH / Comércio eventual. O cadastro dos interessados será feito entre entre os dias 20 e 23, terça a sexta-feira, das 9h às 17h, no auditório do Parque Municipal (Avenida Afonso Pena, 1.377, Centro). Para a inscrição, é necessário levar o formulário preenchido, juntamente com os documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e atestado de bons antecedentes.

Poderão ser cadastrados até 2 mil interessados, que terão sua documentação avaliada. Caso o número de habilitados seja superior à demanda dos blocos de rua, os contemplados serão definidos por meio de sorteio oportunamente informado pela Belotur.

Os credenciados para exercer a atividade de comércio eventual estarão distribuídos nas nove regiões da cidade e serão devidamente munidos de credencial e licença provisória para atuação, que ocorrerá somente durante os desfiles dos blocos de rua, em trajeto previamente informado pela Belotur. O vendedor deverá acompanhar o desfile, da concentração à dispersão e, de acordo com a legislação pertinente, não poderá vender bebida alcoólica para menores de idade.

SERVIÇO

Credenciamento de atividade de comércio eventual para atuar no Carnaval
Formulário de Inscrição
Entrega do formulário preenchido e documentação: Auditório do Parque Municipal (Av. Afonso Pena – Centro)
Data: de 20 a 23 de janeiro
Horário: das 9h às 17h

Fonte: Portal PBH

Anúncios