Brechó da Paróquia tem vestidos de festa - Santa Tereza Tem
Logo

Brechó da Paróquia tem vestidos de festa

O Brechó da Paróquia, apesar do grande bazar feito antes do Natal, ainda tem algumas roupas femininas para festa, além de outros produtos como bolsas e calçados. O Brechó funciona ao lado da igreja de Santa Tereza e Santa Teresinha.

 Segundo Aparecida Silva, uma das responsáveis pelo trabalho, o Brechó foi fundado com a finalidade de gerar recursos para as várias obras sociais da Igreja. Os produtos em exposição são seminovos e novos comercializados ao preços bem abaixo do mercado.  Além de peças para o dia a dia, há roupas para festas e até mesmo um vestido de noiva.

vestido 5 copy

Os artigos, todos doados pelos paroquianos, antes de serem comercializados são higienizados.  Aparecida enfatiza que os produtos a serem doados devem estar em bom estado de conservação e entregues na secretaria da Paróquia, ao lado da Igreja.

Devido ao recesso de fim de ano, quem quiser dar uma olhada nos produtos, especialmente os vestidos de festa, deve ligar antes para Aparecida 3481 6897 ou para a secretaria da Paróquia, 34619648 e agendar um horário.

Anúncios