Festa de Natal para as crianças da Vila Dias - Santa Tereza Tem
Logo

Festa de Natal para as crianças da Vila Dias

 No dia 2vila dias rua copy1/12/2014 às 11h a “Associação de Desenvolvimento dos Moradores da Vila Dias” e o “Coletivo Ventre Livre” vai promover um almoço comunitário em prol das crianças da “Vila Dias”, que faz parte do bairro Santa Tereza.

Muitos moradores do bairro não sabem que na Rua Conselheiro Rocha, em frente à antiga fábrica de pregos, existe a Vila Dias, uma comunidade carente composta por centenas de famílias. Gente trabalhadora, que batalha pela sobrevivência e  conta com pouca assistência das políticas públicas. Os moradores convivem com a falta de saneamento básico, precariedade de moradia, problemas de recolhimento de lixo, falta de opções de lazer, principalmente para as crianças, enfim com uma série de problemas.

Por isso, as pessoas que ali residem  dependem muito das ações recreativas, que são realizadas pela Associação, que conta com poucos voluntários e sem recursos para financiar qualquer tipo de projeto.

Assim, para realizar a confraternização natalina, os organizadores contam com a colaboração da comunidade de Santa Tereza, dos moradores e principalmente dos supermercados, açougues e sacolões, pois necessita de produtos alimentícios em maior quantidade. Quem se dispuser a ajudar, pode doar os seguintes produtos: arroz, feijão, macarrão, carnes, temperos, óleo, ovos, refrigerantes, molho de tomate, vegetais e brinquedos, que serão distribuídos para crianças de 0 a 12 anos.

vila dias crianças 2

Crianças da Vila durante apresentação do Circo El Individuo

Quem quiser fazer alguma doação, pode entrar em contato com o Santa Tereza Tem pelo número, 9127 3586, pelo e-mail contato@santaterezatem.com.br
ou  mensagem pelo nosso Facebook: https://www.facebook.com/SantaTerezaTem que iremos buscar.

 Os produtos devem ser entregues até o dia 19, sexta-feira.

Anúncios