Comemoração de aniversário de Toninho Horta em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Comemoração de aniversário de Toninho Horta em Santa Tereza

Quem foi ao Godofredo BH, em Santa Tereza, na noite de 02 de dezembro, assistir ao show de Luciana Mattos e aos filmes exibidos pelo projeto Curta Godô, teve uma surpresa e tanto: participar da festa de 66 anos do músico Toninho Horta, com direito a bolo e Parabéns Pra Você.

Improviso musical – Edelson Pantera, Toninho Horta, Rodrigo Borges e Gabriel Guedes

O músico, que foi ao bar comemorar o  aniversário com a família , foi surpreendido pelo grande número de amigos, que por lá apareceram para lhe dar um abraço. E a comemoração não poderia se de outra forma, com música. As feras da música mineira se juntaram em um improviso geral e deram um show à parte. Assim, os clientes é que acabaram sendo presenteados.

O aniversariante sem conter a alegria, também pegou a guitarra e brindou o público participando dos improvisos, tocando, além de composições de outros autores, as suas, como Manuel Audaz, para saudar a chegada ao bar de seu filho, Manuel.

Toninho com o filho Manuel

“É um momento de felicidade, estar aqui em meio aos amigos e minha família, comemorando mais um ano vivido. E principalmente, ser no Godofredo, que é como minha casa. Obrigado a todos,” agradeceu Toninho.

Como havia uma cliente, Rosa, fazendo aniversário, ele fez questão soprar as velas e dividir a festa com ela.

Entre os músicos e amigos que foram levar seu abraço, estavam Tadeu Franco, Thiago Delegado, Eugênio Aramuri, Marcos Danilo, Edelson Pantera, Flávio Boca, Beto Lopes, João Gera, Gustavo Rocha, Antonio Neto, Bárbara Barcellos, Cláudio Costa Val, do Marichi sin Tequila, o vereador Gilson Reis, o jornalista Régis Gonçalves, Perla Horta Machado,  Well Aguiar, Rodrigo Borges e Gabriel Guedes.

Confiram todas as fotos no álbum Niver do Toninho, no nosso Facebook

 

 

 

Anúncios