TRE publica edital de concurso para preenchimento de 19 vagas - Santa Tereza Tem
Logo

TRE publica edital de concurso para preenchimento de 19 vagas

concurso treTribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) abriu concurso e está com 19 vagas abertas para técnico judiciário, em Belo Horizonte e em outras cidades do interior, cujo grau de formação é o nível médio.

Estão disponíveis 16 vagas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa (sem especialidade); 01 vaga na especialidade Técnico de Contabilidade; 02 vagas na especialidade Técnico em Edificações e cadastro de reserva para a especialidade Programação de Sistemas. São reservadas a deficientes físicos 5% das vagas .

As vagas para a área administrativa são destinadas às Zonas Eleitorais do interior e as vagas dos cargos com especialidades são para lotação em Belo Horizonte. O salário inicial, acrescentado dos benefícios, é de R$ 5.007,82, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, ou ser português em condição de igualdade de direitos com os brasileiros, estar em dia com as obrigações eleitorais, não pertencer a diretório partidário político ou exercer atividade partidária, além de apresentar os documentos de escolaridade.

As inscrições poderão ser realizadas no site da empresa realizadora do concurso, a CONSULPLAN CONSULTORIA, no período de 24 de novembro a 16 de dezembro de 2014 e terão um custo de R$ 60,00. As provas serão realizadas em Belo Horizonte, na data provável de 29 de março de 2015. Serão cobradas provas objetivas e discursivas, cujos conteúdos programáticos estão informados no edital.

Informações TRE-MG

Anúncios