Viaduto Santa Tereza interditado para obras - Santa Tereza Tem
Logo

Viaduto Santa Tereza interditado para obras

A BHTRANS informa que o Viaduto Santa Tereza fica interditado totalmente, em ambos os sentidos, das 21h de sexta-feira, dia 14/11, até às 5h de segunda-feira, dia 17/11, em virtude de obras de recuperação da estrutura e de construção de um espaço para esportes radicais no viaduto.bhtrans viaduto

Agentes da BHTRANS vão orientar os motoristas sobre o trânsito no local e haverá faixas de pano com indicações de desvios. Para a segurança de todos, a BHTRANS orienta os motoristas a redobrar a atenção e respeitar a sinalização implantada e os agentes de trânsito.

DESVIOS

Centro/Av. Assis Chateaubriand: …Rua Espírito Santo, Rua dos Tupinambás, Av. dos Andradas, Rua Ceará, Av. Prof. Alfredo Balena, Av. Bernardo Monteiro, Av. Francisco Sales, Av. Assis Chateaubriand…

Centro / Santa Tereza: …Rua Espírito Santo, Rua dos Tupinambás, Av. dos Andradas, retorno próximo á Rua Levi Coelho, Av. dos Andradas, Av. do Contorno, Rua Hermilo Alves…

Bairro Floresta, dentro da área interna da Av. do Contorno: …Rua Espírito Santo, Av. do Contorno, Rua Varginha, Rua Pouso Alegre, Rua Itajubá…

Devido as alterações algumas linhas de ônibus serão desviadas. Entretanto, o link do site da BHtrans, que deveria mostrar quais são não está funcionando. Então fique atento.

 

Anúncios