Artistas fazem show e doam cachê e bilheteria para o Duelo de MCs - Santa Tereza Tem
Logo

Artistas fazem show e doam cachê e bilheteria para o Duelo de MCs

duelo cartazNeste final de semana, sexta e sábado, 03 e 04 de outubro, o Coletivo Família de Rua promove shows no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna em apoio ao projeto “Uma Batalha de Todos Nóis – Artistas unidos em apoio so Duelo de MCs Nacional”.

O evento reúne Flávio Renegado, Zimun, Das Quebradas e Tiãoduá, além de consagrados Mcs mineiros. Os artistas se juntaram para colaborar com a campanha, que está levantando recursos para a realização do Duelo de MCs Nacional em Belo Horizonte. Por isso, eles estão doando o cachê e toda a bilheteria dos espetáculo ao projeto cadastrado no Catarse (https://www.catarse.me/duelodemcsnacional), site de arrecadação coletiva que viabiliza ações através de uma espécie de vaquinha virtual. 

Pedro Valentim, do coletivo, explica que “ o Duelo de MCs Nacional é um sonho realizado pelo Família de Rua eécompartilhado com muitas pessoas que apostam, participam e fazem acontecer. Se em 2014 não conseguimos patrocínio, acreditamos que podemos garantir por nós mesmos a continuidade desta importante ação para o Hip Hop brasileiro.”

O Coletivo Família de Rua aposta assim na arrecadação coletiva e financiamento colaborativo na internet e convida , não só artistas de  BH para se apresentarem em apoio projeto, mas todo mundo que puder colaborar.

Como colaborar

Com contribuições a partir de 10,00, segundo Pedro Valentim, “qualquer um  pode ser um apoiador. Do grafitti à música vários artistas estão somando nesta luta e doando recompensas exclusivas. Deixe sua contribuição.no Catarse (https://www.catarse.me/duelodemcsnacional), Cola com nóis! “ 

Mais informações:

Pedro Valentim (Família de Rua)  31 9260 4985 ou duelodemcs@gmail.com 
ww.catarse.me/duelodemcsnacional

Serviço

“Uma batalha de todos nós” Artistas unidos em apoio ao Duelo de MCs Nacional  2014

Dia 03/10, 21h: Show com Flávio Renegado e Zimun
Dia 04/10, 21h: Show com Tiãoduá e Das Quebradas

Local: Teatro Oi Futuro Klauss Vianna – AV. Afonso Pena, 4001, Mangabeiras

Ingressos: R$15 (inteira)  / R$7,50 (meia)

Pontos de Venda: Bilheteria do Teatro  ou pelo Ingresso Rápido https://www.ingressorapido.com.br/

*Meia Entrada: Estudantes e idosos acima de 60 anos com a apresentação da carteirinha e/ou documento de identificação com foto no ato da compra.

Conheça os artistas:

Flávio Renegado

duelo FLAVIO RENEGADO - DIVULGACAODesde sua estreia, em 2008, Flávio Renegado parecia prever que suas músicas percorreriam o mundo. Intitulado “Do Oiapoque a Nova York”, o CD foi lançado de forma independente e o levou a turnês por Cuba, França, Inglaterra, Espanha e Austrália, além de percorrer dezenas de cidades brasileiras.

Seu segundo trabalho, “Minha tribo é o mundo”, de 2011. Em 2014 Renegado lançou seu primeiro DVD, “Suave ao Vivo”, registro do show gravado no Parque Municipal, em BH, em 2013.

 

 

 

Zimun

duelo Zimun por Pablo Bernardo 2013_300dpiDiversidade é a palavra de ordem, cantada sobre uma rica harmonia musical. Guitarra, contrabaixo, bateria, congas, vibrafone, trompete, sintetizadores e poesia se juntam para criar um estilo que se funda no próprio grupo e é batizado de Street Jazz, reflexo das experiências dos membros da banda.

 

 

Tiãoduá

duelo TIAODUATiãoduá é um trio formado por jovens músicos mineiros. Inspirado pela versatilidade e riqueza da  música popular brasileira, o repertório reúne composições originais e releituras de canções clássicas brasileiras dos anos 60 e 70, apresentando um show dançante.

 

 

Das Quebradas
Duelo AS QUEBRADAS DIVULGACAO
Seu primeiro álbum, “Verdadeiro ou Falso”, foi lançado em 2011, de forma totalmente independente.

Não se limitando somente ao Rap, o músico DQ produz um som híbrido, que transita pela crítica social, mas, sobretudo, por um som de pista onde se pode dançar

 

 

O que é a Batalha

A batalha não é de armas, nem socos, mas de rima improvisada. Os artistas colocam a criatividade para funcionar e desta forma se  enfrentam.

A terceira edição do Duelo de MCs Nacional vai reunir em Belo Horizonte artistas e amantes da cultura Hip Hop de todo o país para conferir a batalha em que o título de melhor MC improvisador da cultura Hip Hop vai ser disputado por rimadores de oito estados do Brasil.

A novidade deste projeto é que o Duelo de MCs vai voltar ao Viaduto Santa Tereza, para as ruas do centro de Belo Horizonte, como sempre foi! Há sete anos o vão do Viaduto Santa Tereza se transformou no palco do Duelo de MCs, a cultura Hip Hop se mostrou em sua diversidade e essência e milhares de jovens fizeram ali um ponto de encontro durante mais de 300 sextas-feiras.

Os estados da Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, além do Distrito Federal, já estão mobilizados, realizando seletivas de forma independente que definiram os representantes para a Grande Final.

 

Anúncios