De Santa Tereza para o Rio de Janeiro - Santa Tereza Tem
Logo

De Santa Tereza para o Rio de Janeiro

agodofredo rioDepois do sucesso do Godofredo Bar Musical, em Santa Tereza, o músico Gabriel Guedes inaugura, dia 11,  no Rio de Janeiro uma filial carioca da casa mineira.  O nome Godofredo é uma homenagem as seu avô Godofredo Guedes, famoso músico de Montes Claros. O bar, criado em 2010, funciona em Santé, à Rua Paraisópolis, pertinho da famosa esquina, onde se reuniam seu pai Beto Guedes, Lô Borges, Milton Nascimento, Toninho Horta e muitos outros músicos, que deram origem ao  Clube da Esquina. No Rio o endereço é em Botafogo, à Rua Martins Ferreira, 48 e irá funcionar em um antigo casarão.

Inauguração, de 11 a 15 de dezembro, com shows variados, conta Gabriel. No dia 11, “uma penga de mineiros” como ele próprio diz,  “eu, Bárbara Barcellos, Yuri Popoff, Ian Guedes, Bianca Luar e Marina Machado já estão confirmados.  Nos outros dias, vão se apresentar Toninho Horta, Daniel Jobim e Marcos Lobo”.

O bar, que promete ser o novo reduto cultural da Zona Sul, além da música terá exposição de arte, a comida requintada sob a batuta do chef Renato Costa e instalações temáticas do Clube da Esquina.

O empreendimento é uma sociedade entre Gabriel e os mineiros de Conselheiro Lafaiete, os irmãos Pablo e Ramon Curty, radicados no Rio e que já trabalham no setor, com o Pub Duque.

Animado com o novo empreendimento, Gabriel avisa aos frequentadores do Godofredo,  que, apesar de passar a viver na ponte área Rio/BH, ele continuará se apresentando em Santé e a programação do bar será mantida.

Direto de Santé para o Rio de Janeiro, os cariocas que aguardem grandes surpresas musicais, promete Gabriel.

 

 

Anúncios