O vinil está na moda em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

O vinil está na moda em Santa Tereza

Noticia68

O vinil está com tudo. Enquanto bandas contemporâneas como The Strokes e Daft Punk lançam seus álbuns no velho formato do “bolachão”, o disco continua sendo um objeto de desejo e apreço para muita gente. E esta tendência está em Santa Tereza: organizada pelo pesquisador Edu Pampani, a Feira de Vinil do bairro já está em sua terceira edição.

Cerca de quinhentas pessoas têm comparecido a cada edição, reunindo DJs, músicos, colecionadores e aficionados pelo vinil, em busca de discos de qualidade, raridades e aqueles exemplares que não podem faltar em uma boa coleção. A receptividade tem sido tão positiva que os organizadores estão planejando edições para o resto do ano, trazendo DJs e músicos para se apresentarem durante a feira.

Realizado sempre no terceiro sábado de cada vez, o projeto já conta com quatro expositores distribuídos em duas tendas, expondo vinis de gêneros e preços variados, além de CDs de artistas independentes de todo o país. A III Feira de Vinil em Santa Tereza será neste sábado (18), a partir das 14h, no Marilton’s Bar (Rua Quimberlita, 205). Mais informações pelo telefone 3467-7824.

Anúncios