INUSITADO EM SANTA TEREZ - Santa Tereza Tem
Logo

INUSITADO EM SANTA TEREZ

Noticia18A Praça Duque de Caxias é um espaço democrático, e nesse domingo, pela manhã, isso ficou mais que claro. Enquanto as crianças corriam, jogavam bola, andavam de velotrol e bicicleta ou apreciavam junto com os adultos a feira de livros, um cavalo pastava calmamente a grama do jardim.

Aliás, esse é o mesmo cavalo que estava comendo o mato crescido no meio fio da Rua Salinas há duas semanas. O animal está bastante judiado e ninguém soube dizer de onde ele veio ou a quem pertence. O guarda municipal, que fazia a ronda na praça tentou em vão contato com órgãos da prefeitura, mas todos fechados e com o Corpo de Bombeiros, que disse não ser sua função recolher animais. Ele recorreu à Polícia Militar, no 16º Batalhão e ficaram de ver o que poderia ser feito.

Alheio às pessoas, aos clicks dos celulares, o bichinho aproveitava um tempo de liberdade, curtindo a grama, rolando nela.

Resumo da história é que até o meio dia o animal continuava na Praça, diga-se de passagem, sem incomodar ninguém, apenas aproveitando aquele espaço democrático, na manhã de domingo em Santa Tereza. 

Anúncios